Christian Bale não pretende voltar a fazer filmes de super-heróisFilmes 

Christian Bale não pretende voltar a fazer filmes de super-heróis

O ator Christian Bale marcou o gênero de super-heróis no cinema ao interpretar o Batman da trilogia O Cavaleiro das Trevas. E, embora tenha deixado um impacto bom nos fãs, ele não deve voltar aos filmes de heróis fantasiados tão cedo.Em uma entrevista para o Collider, Bale foi perguntado sobre a possibilidade de voltar a interpretar um super-herói. Infelizmente, o ator não tem intenção de fazer isso.

Não, eu não tenho interesse em fazer isso. Eu nunca vi… Estou tentando pensar se isso está correto, acho que estou correto, eu não me lembro de um único filme de super-herói que eu já tenha assistido. Além dos que eu fiz e tipo, os filmes do Superman do Christopher Reeve… eu não entendo nada disso e sou completamente cego neste assunto.

O ator estreiará o filme “A Promessa”, que tem previsão de chegar aos cinemas em 11 de Maio de 2017. Esté e o primeiro filme sobre o genocídio armênio ocorrido no início do século XX. Dirigido pelo cineasta do Hotel Rwanda, Terry George, o filme estrela Oscar Isaac como estudante de medicina, cuja relação com uma colega armênia (interpretada por Charlotte Le Bron) causa uma rivalidade com o namorado americano da jornalista (interpretada por Bale) e torna-se francamente perigosa.

Batman retorna aos cinemas em Liga da Justiça, com estreia prevista para 16 de novembro de 2017.

The following two tabs change content below.
Bacharel em Tecnologia da Informação, youtuber e podcaster criador do Nerds Sem Grana. Aficionado por Games, Literatura, super heróis ,Esportes além e claro dos desenhos da Fox.

Latest posts by Antônio Claudio (see all)

Notícias Relacionadas