Ciarán Hinds pediu conselhos para Liam Neeson para papel do Lobo da Estepe em Liga da Justiça.Filmes 

Ciarán Hinds pediu conselhos para Liam Neeson para papel do Lobo da Estepe em Liga da Justiça.

Ciarán Hinds pediu conselhos para Liam Neeson para papel do Lobo da Estepe em Liga da Justiça. O ator  irá introduzir o vilão Lobo da Estepe no Universo Estendido DC, no filme da “Liga da Justiça”. Embora pouco se saiba sobre o envolvimento do antagonista no filme, Hinds revelou que o papel trouxe alguns desafios surpreendentes. Em uma entrevista recente com o The Independent; Hinds revelou que ele consultou seu amigo de longa data, Liam Neeson para ajudar com o seu personagem em “Liga da Justiça”.

Embora se possa supor que a conversa entre os dois envolvia o papel de Neeson como Ra’s al Ghul na trilogia do Christopher Nolan; Hinds explicou que o conselho realmente tinha a ver com um problema mais recente. Aparentemente, fazer o Lobo da Estepe exigiu que o ator usasse uma roupa de captura de movimento. Para ajudar a superar suas inseguranças; Hinds entrou em contato com Neeson – que havia recentemente usado o mesmo tipo de roupa em “Sete Minutos Depois da Meia-Noite”– para obter conselhos.

“Ele me mandou um panfleto explicativo. Com ele parecendo muito mais elegante do que eu, eu tenho que dizer.”

Quem é Lobo da Estepe?

Criado por Jack Kirby, o Lobo da Estepe (Steppenwolf) é um super-vilão das histórias em quadrinhos da DC Comics que surgiu pela primeira vez nas páginas da revista Novos Deuses Vol.01 #07, em fevereiro de 1972.

Integrante dos Novos Deuses do planeta Apokolips, Lobo da Estepe é o irmão mais novo da rainha Heggra e tio de Uxas, mais conhecido como o temido Darkseid.

Membro do grupo de elite de Darkseid, Lobo da Estepe é o principal comandante das tropas de Apokolips. Ele dispõe de um poderoso machado de energia e foi responsável pelas principais invasões realizadas por seu líder a outros mundos do universo.

Foi anunciado que o Lobo da Estepe será o principal antagonista em Liga da Justiça, com estreia agendada para 2017. O mesmo foi apresentado pela primeira vez durante as cenas exclusivas da versão estendida de Batman vs Superman: A Origem da Justiça, quando ele apresenta a Lex Luthor as caixas maternas.

Cena pós Crédito em Batman vs Superman

 Sinopse do Filme:

Alimentado por sua fé restaurada na humanidade e inspirado pelo ato de altruísmo de Superman; Bruce Wayne busca a ajuda de sua nova aliada, Diana Prince, para encarar um inimigo ainda maior. Juntos, Batman e Mulher-Maravilha trabalham rapidamente para encontrar e recrutar um time de metahumanos para encarar essa ameaça recém-desperta. Mas apesar da formação dessa liga sem precedentes de heróis – Batman, Mulher-Maravilha, Aquaman, Ciborgue e Flash – talvez seja tarde demais para salvar o planeta de um ataque de proporções catastróficas

 O filme chega nos cinema no dia 16 de novembro de 2017.
Leia mais sobre: DC Comics, Warner, Liga da Justiça.
The following two tabs change content below.
Bacharel em Tecnologia da Informação, youtuber e podcaster criador do Nerds Sem Grana. Aficionado por Games, Literatura, super heróis ,Esportes além e claro dos desenhos da Fox.

Latest posts by Antônio Claudio (see all)

Notícias Relacionadas