Games 

Final Fantasy 14 ultrapassa marca de 10 milhões de Jogadores

Final Fantasy XIV se tornou uma das maiores histórias de retorno nos videogames. Seu lançamento inicial foi recebido mal por fãs e críticos. No entanto, em 2013; a Square Enix lançou o Final Fantasy XIV: A Realm Reborn , uma revisão completa do jogo que obteve uma recepção muito mais favorável. Ao concluir, a Square Enix anunciou hoje que esses esforços foram frutíferos: o Final Fantasy XIV acabou de chegar a 10 milhões de jogadores.

Isso traz o jogo para perto do topo da lista para MMOs em termos de total de jogadores, embora seja importante notar que o número da Square Enix não significa necessariamente assinantes . Os jogadores podem experimentar o jogo gratuitamente em uma versão de teste gratuita limitada; e o número de 10 milhões presumivelmente inclui esses jogadores. Para comparação, em 2015 – a última vez que a Activision indicou os números do World of Warcraft – o jogo estava em mais de 5 milhões de assinantes , embora um absurdo de 100 milhões de pessoas tenha criado contas .

O marco da FFXIV teve início no evento Moonfire Faire no jogo , que apresentou novas missões e artes. De acordo com a Square, “os jogadores podem participar de uma nova série de missões, incluindo lutar contra Ultros e seus tentáculos incontroláveis.”

Final Fantasy XIV

 

A última expansão do jogo, Stormblood, lançada em junho, ajudou a levantar o relatório financeiro da empresa no último trimestre . A Stormblood recebeu um 8/10 do GameSpot; com a crítica Ginny Woo escrevendo: “Há algumas questões irritantes de pós-lançamento em relação às áreas instanciadas; bem como uma nova política de chutar os jogadores em mundos de alta população nos horários de pico. No entanto, a Stormblood foi acima e além da experiência entregue no Heavensward; e não há dúvida de que o Final Fantasy XIV agora tem o conteúdo e a longevidade necessários para manter os jogadores envolvidos “.

Final Fantasy XIV está disponivel para PlayStation 4, PlayStation 3, Microsoft Windows, Mac OS Classic.

 

Leia mais sobre: Final Fantasy;Square Enix;Playstation;PC-Gamer.

(Visited 64 times, 1 visits today)
The following two tabs change content below.
Trazendo melhor do mundo Nerd com muito humor e pouco dinheiro! Fique atualizado com as últimas notícias no site e divirta-se com a nossa programação de vídeos e podcasts.

Latest posts by Nerds Sem Grana (see all)

Notícias Relacionadas

%d blogueiros gostam disto: