Séries e TV 

COMO ENTENDER O AVISO DO KIT HARINGTON SOBRE JON E SANSA?

COMO ENTENDER O AVISO DO KIT HARINGTON SOBRE JON E SANSA? O trailer mais recente da Game of Thrones, nos assustou por ser uma possível luta de poder entre Jon Snow e sua irmã Sansa Stark e, infelizmente, parece que tinhamos razão em nos preocuparmos. Porque a má notícia é que Kit Harington adverte “há uma tensão definitiva entre eles”, e isso pode significar que alguém acabará morto. As boas notícias? Isso não significa que tenha que ser um deles.

Em uma entrevista ao portal Entertainment Weekly , Harington falou sobre os problemas que irão perturbar Jon e Sansa após conseguirem recuperar Winterfell na temporada passada. A temporada seis terminou com Jon como o novo Rei no Norte; que parecia deixar Sansa, cuja chegada com os Cavaleiros do Vale na Batalha dos Bastardos salvou o dia, sentindo-se negligenciada. Uma questão que Baelish já estava tentando explorar antes mesmo de acontecer.

Mesmo antes daquela batalha; vimos discórdia entre os irmãos reunidos, quando Jon não tomou a sério as previsões sobre  Ramsay.

Harington disse que a dinâmica ainda estará presente no início deste ano, o que levará a problemas muito maiores entre eles.

“Ela questiona suas decisões e comando. Ele não a escuta “, disse Harington,” Mas, no que diz respeito a onde isso acontece ou a leva, ou a escuridão possível, veremos. Isso supera a disputa de irmãos, são duas pessoas lutando pelo poder “.

Isso faz com que o sinistro discurso ela que ela no trailer sobre “como o lobo solitário morre” enquanto a alcatéia sobrevive, enquanto Jon parece ser preso pelo exército dos mortos. Mas estranhamente, há algumas esperanças para os comentários de Harington.

O crescimento inesperado de Jon é um grande obstáculo para a constante escalada de poder de Baelish; e é por isso que Baelish pode ser a maior ameaça (viva) de Jon. Mas se Jon reconhece a crescente fenda entre ele e Sansa – antes que ele destrua qualquer um deles – ele poderia culpar com precisão a Baelish por semear esse descontentamento (que Baelish começou a fazer no início da temporada seis), e se isso acontecer; Jon poderia agir primeiro.

Nós ficamos tão concentrados no perigo que “mindinho”coloca para Jon que negligenciamos perceber que Jon pode ser a primeira pessoa desde que Varys a compreender o quão perigoso é Baelish para todos. Estas questões entre Jon e Sansa podem ser fatal para qualquer um deles, pode ser o momento em que Baelish mostrará a sua mão.

Essa possibilidade certamente se encaixa com esta imagem da temporada sete de Jon agarrando-o pela garganta.

Jon enforca Baelish

Sansa conhece as artimanhas de “Mindinho”

Mas mesmo que Jon não conheça nada (sim!), Sansa sabe mais do que ninguém. Ela sozinha sabe que “mindinho” matou Jon e Lysa Arryn, bem como o fato de envenenar Joffrey, e traiu seus aliados, os Lannisters e Boltons. Ela entende que Baelish prospera ao colocar amigos uns contra os outros, e como ele surgiu nas sombras do caos que ele cria.

Considerando que (com razão) culpa Baelish pela tortura que experimentou de Ramsay, Sansa pode reconhecer que ela está sendo tocada novamente por ele. Ela se beneficiou da traição de “mindinho” e também foi sua vítima. A diferença é agora que ela está em casa, e tem um aliado real para ficar com ela, Jon. Sentindo-se apreciado ou negligenciado não garante que sucumbirá a essas emoções.

E se o fizer, Sansa poderia se transformar na maior ameaça de “mindinho”.

Porque, mesmo que pareça ominoso ouvir Sansa dizer: “Quando as neves caem, e os ventos brancos sopram, o lobo solitário morre, mas o “Alcatéia” sobrevive”, a lição é que os lobos sobrevivem juntos. Há apenas dois lobos na Winterfell, se ela destruir Jon, ela seria um lobo solitário.

Reveja Trailer da Setima Temporada de Game of Thrones

Os irmãos lutam o tempo todo, apenas para se juntar quando um deles está ameaçado. Enquanto Jon e Sansa estiverem juntos contra seus inimigos, especialmente seus inimigos fingindo serem seus amigos, o pacote vai sobreviver.

Mas o que você acha? Irá Sansa destruir Jon, ou eles superarão seus problemas para parar Baelish? Conspire conosco, compartilhando seus pensamentos nos comentários abaixo.

Leia mais sobre: Game of Thrones,HBO.

 

(Visited 58 times, 1 visits today)
The following two tabs change content below.
Bacharel em Tecnologia da Informação, youtuber e podcaster criador do Nerds Sem Grana. Aficionado por Games, Literatura, super heróis ,Esportes além e claro dos desenhos da Fox.

Latest posts by Antônio Claudio (see all)

Notícias Relacionadas

%d blogueiros gostam disto: