Ganharemos uma série do Rei do Crime?Noticia Séries e TV 

Ganharemos uma série do Rei do Crime? Entenda!

O sucesso dos dramas na Netflix da Marvel se deve em grande parte; a Steven S. DeKnight, que produziu a primeira temporada de Demolidor, além de ter escrito 3 episódios. Ele partiu após a primeira temporada para outros projetos, incluindo o a continuação de Circulo de Fogo 2 – A Revolta; mas agora ele surpreendeu os espectadores anunciando interesse em retornar ao mundo que ele ajudou a construir, para contar uma história específica.

Em resposta a um tweet em que um fã expressou a esperança de que DeKnight trouxe-se o ator de Wilson Fisk, Vincent D’Onofrio, de volta a Hell´s Kitchen, o diretor / produtor / escritor disse que estaria interessado em fazer uma minissérie baseada no enredo do Demolidor que e centrado no vilão, chamado Kingpin “Retorno do Rei.”

Para aqueles que não conheciam, o “Retorno do Rei” era um arco de Marvel Comics de cinco partes escrito por Ed Brubaker e ilustrado por Michael Lark e David Aja que seguiu Fisk quando ele voltou do exterior para vingar a morte de seu interesse amoroso e seus filhos. A trama viu uma improvável união entre Kingpin e Demolidor.

 

As peças estão certamente lá para uma minissérie com base nesse enredo: o Rei do Crime está obviamente ao redor, embora na prisão, e seu interesse amoroso no show, Vanessa, ainda está entre os vivos, então seria fácil ver algo pelo menos frouxamente baseado no conto de Brubaker. O tempo dirá se Marvel e Netflix estão abertos à idéia. O próximo grande projeto de DeKnight, Circulo de Fogo 2 , chega ao cinemas em 23 de março de 2018.

 

Leia mais sobre: Marvel,Netflix.

(Visited 14 times, 1 visits today)
The following two tabs change content below.
Trazendo melhor do mundo Nerd com muito humor e pouco dinheiro! Fique atualizado com as últimas notícias no site e divirta-se com a nossa programação de vídeos e podcasts.

Latest posts by Nerds Sem Grana (see all)

Notícias Relacionadas

%d blogueiros gostam disto: