Filmes 

Hellboy: A Ascensão da Rainha de Sangue segue revelando elenco

O diretor Neil Marshall encontrou sua “Rainha do Sangue”. Milla Jovovich está em negociações finais para se juntar ao reboot dirigido por Marshall de Hellboy. Aron Coleite está trabalhando no último rascunho de um roteiro de Andrew Cosby.

Jovovich estrelou diversos filmes de ficção científica, como Resident Evil , O quinto elemento e Ultraviolet.

Marshall está se concentrando no reboot depois de ter dirigido o episódio piloto de “Lost In Space” para Netflix, com seu parceiro e produtor Marc Helwig, que é produtor executivo da Hellboy .

Ian McShane e David Harbour  já haviam sido confirmados para o elenco do reboot. Na trama, McShane será o professor Broom, pai adotivo do protagonista interpretado por Harbour. O filme deve começar sua produção em setembro, com filmagens no Reino Unido e Bulgária.

 

 

Nos Quadrinhos

Nos quadrinhos de Hellboy, a Rainha de Sangue é Nimue, a maior de todas as bruxas britânicas, que viveu na era arthuriana e era amante de Merlin. Ela usou essa afeição para aprender os truques do mago e depois aprisioná-lo. Sem Merlin, porém, Nimue enlouqueceu, e sua loucura era tamanha que todas as outras bruxas julgaram melhor matá-la, esquartejá-la e espalhar os pedaços de Nimue pela Terra.

Último filme do personagem, Hellboy II: O Exército Dourado foi lançado nos cinemas em 2008. Mignola nunca disse publicamente que os filmes de Del Toro – que tinham censura 13 anos e eram puxados mais para a aventura do que para o horror – eram uma tradução fiel de sua criação. Neil Marshall (Westworld, Constantine, Game of Thrones) é o diretor e não há data de lançamento prevista.

 

 

Leia mais sobre: Hellboy

(Visited 48 times, 1 visits today)
The following two tabs change content below.
Trazendo melhor do mundo Nerd com muito humor e pouco dinheiro! Fique atualizado com as últimas notícias no site e divirta-se com a nossa programação de vídeos e podcasts.

Latest posts by Nerds Sem Grana (see all)

Notícias Relacionadas

%d blogueiros gostam disto: