Nintendo deu mole e suas Ações caemTecnologia 

Nintendo deu mole e suas Ações caem 6% depois da apresentação do console Switch.

A Nintendo não causou boa impressão e deixou muitas perguntas sem resposta, ao anunciar o seu novo console.nintendo 02

Nintendo Switch; seu novo videogame. Até então conhecido pelo codinome NX, o Switch é um aparelho modular e híbrido, e pode ser usado ligado a uma TV ou em uma versão portátil e sem fios. Ele chega ao mercado em março de 2017.

O Switch funciona ao mesmo tempo como um sucessor do console portátil 3DS, lançado em 2011, e do videogame de mesa Wii U, que começou a ser vendido em 2012.

Por enquanto, apenas “The Legend of Zelda: Breath of The Wild” e “Just Dance 2017” foram confirmados para o Switch. O trailer do videogame também mostrou trechos de “Splatoon”; “The Elder Scrolls V: Skyrim” e de novos jogos das séries “Mario Kart” e “Super Mario”.

“A Nintendo não apresentou nenhuma surpresa que significasse uma revolução nos games como ela já chegou a fazer na época do Wii”, apontou Junko Yamamura, analista da consultora financeira japonesa Nomura Securities.

Ficaram muitas dúvidas referentes ao novo console, sobre o preço do aparelho, duração da bateria, e até mesmo se suportaria sensor de movimento.

A Nintendo não deu mais informações sobre quando divulgará mais detalhes sobre o Switch. É bem possível, no entanto, que novas informações sejam reveladas em poucos dias, uma vez que a  reunião da empresa com seus investidores, aconteceu no ontem,  dia 26 de outubro.

Por enquanto, só poderemos especular e apreciar o belo trailer abaixo do console.

 

 

 

 

 

Leia mais sobre: Nintendo.

The following two tabs change content below.
Gestor Financeiro, lutador de jiu jitsu, entusiasta da cultura e escritor do Nerds Sem Grana. Fã Incondicional de quadrinhos, filmes de ação e do Vasco da Gama.

Notícias Relacionadas