Games 

Nintendo Switch | Dicas para melhor uso para novo console da Nintendo.

Na ultima sexta feira começaram as vendas do novo console da Nintendo, o Nintendo Switch, que vem para concorrer diretamente contra o Playstation 4 e o Xbox One.

O vídeo game que e vendido a 300 dólares americanos., não tem previsão alguma de quando chegara no Brasil, uma vez que a empresa nipônica encerrou a comercialização de seus produtos por aqui. As únicas maneiras são mandando importar (vais pagar um pouco a mais por isso), ou viajar e trazer o produto lá de fora.

Para os fãs mais eufóricos e “abastados” que conseguiram comprar tal iguaria, trazemos para vocês algumas dicas de manuseio do console obtidas no site Gamespot (uma vez que não temos dinheiro nem pra viajar, tão pouco para importar).

É um tutorial de dicas bem simples sobre a configuração do aparelho.

Caso tenha alguma dica que não esta listada, compartilhe conosco.

Dica # 1: Como remover os controladores Joy-Con da consola Nintendo Switch

Anexar os controladores Joy-Con ao console é muito simples. Você simplesmente os desliza para os trilhos do lado do dispositivo até que você obtenha um clique.

Removê-los é um pouco mais mais complicado, portanto certifique-se de que você está fazendo isso corretamente para  não danificar o hardware. Para remover os controladores Joy-Con, pressione os pequenos botões circulares negros na parte de trás antes de os deslizar para fora.

Dica # 2: Como deslizar as alças Joy-Con e ligar / desliga -los

A Nintendo oferece duas alças juntamente com dois controladores Joy-Con com cada console Switch.

As alças são idênticas entre si e deslizarão para qualquer controlador, mas você precisa orientá-las corretamente. Para fazer isso, ajuda a alinhar o lado “-” da alça com o botão – no controlador Joy-Con esquerdo. Da mesma forma, você quer certificar-se de que o logotipo + na outra alça alinhe com o botão + no controlador direito.

Enquanto você precisa pressionar os pequenos botões circulares na parte traseira dos controladores para desanexá-los do Switch, você surpreendentemente não precisa pressionar esses botões para liberá-los das correias. Você pode simplesmente deslizá-los para fora.

Dica # 3: Como emparelhar um Nintendo Switch Pro Controller

Se você tiver um cabo USB-C para USB-C sobressalente, poderá emparelhar o Pro Controller com o Switch conectando o controlador diretamente na parte inferior do console. Há também uma maneira de conectá-lo sem fio. No sistema operacional, clique em “Controllers” e clique em “Change Grip / Order”. A partir daí, pressione o pequeno botão de emparelhamento na parte superior do Pro Controller. O Switch irá detectar o controlador e, em seguida, basta clicar no botão A para concluir o processo.

Dica # 4: obter uma leitura mais precisa da bateria

No menu principal, há um ícone de bateria no canto superior direito que indica vagamente quanto seu console tem. Para obter mais informações sobre a bateria, certifique-se de retirar o Switch da Dock e toque no ecrã táctil acima do ícone da bateria. A porcentagem de duração da bateria aparecerá na tela por cerca de dois segundos.

Dica # 5: Inserir um cartão MicroSD

Enquanto o Switch suporta cartões UHS-I MicroSD, o slot de cartão MicroSD é um pouco difícil de encontrar. É realmente escondido debaixo do kickstand do Switch. Olhe para o esboço gravado MicroSD para ajudá-lo a inserir corretamente o cartão.

Espero que tenham gostado e com vontade de comprar um Nintendo Switch tanto quanto eu!

(Visited 445 times, 1 visits today)
The following two tabs change content below.
Bacharel em Tecnologia da Informação, youtuber e podcaster criador do Nerds Sem Grana. Aficionado por Games, Literatura, super heróis ,Esportes além e claro dos desenhos da Fox.

Latest posts by Antônio Claudio (see all)

Notícias Relacionadas

%d blogueiros gostam disto: