HQs e Livros 

Os principais sucessos da Netflix podem virar Quadrinhos!

A Netflix o maior serviço de streaming de filmes e séries do mundo quer expandir seus negócios para outras áreas.

A empresa busca um executivo para gerenciar a concessão de licenças de suas séries e filmes originais para serem criados produtos como livros, brinquedos e, claro, quadrinhos.

“Estamos apostando em produtos de consumo e em promoção associada, porque acreditamos que isso gerará uma exposição significativa para nossos programas, com formas mais tangíveis de interagir com os nossos conteúdos mais populares. Queremos fazer licenciamentos para ajudar a promover nossos títulos, para que eles se tornem parte cultural por longos períodos de tempo”.

Recentemente, uma parceria com a Hot Topic gerou produtos como camisetas, bonés, canecas e joias baseados em Stranger Things. A ação serve de teste para a expansão em novos segmentos.

 

Em breve, poderemos ter revistas em quadrinhos de Stranger Things, Black MirrorOrange is the New Black, House of Cards, Marco Polo, Sense8, Narcos, The OA em uma banca próxima de você!

Já imaginou?

 

Sobre a Netflix

Provedora global de filmes e séries de televisão via streaming, atualmente com mais de 90 milhões de assinantes. Foi Fundada em 1997 nos Estados Unidos,surgindo como um serviço de entrega de DVDs pelo correio. A expansão do streaming, disponível nos Estados Unidos a partir de 2007, começou pelo Canadá em 2010.

Hoje, mais de 190 países têm acesso à plataforma. Sua primeira série original de sucesso foi House of Cards, lançada em 2013.

 

Leia mais sobre: Netflix,Quadrinhos.

(Visited 34 times, 1 visits today)
The following two tabs change content below.
Bacharel em Tecnologia da Informação, youtuber e podcaster criador do Nerds Sem Grana. Aficionado por Games, Literatura, super heróis ,Esportes além e claro dos desenhos da Fox.

Latest posts by Antônio Claudio (see all)

Notícias Relacionadas

%d blogueiros gostam disto: