Games 

OVERWATCH FINALMENTE REVELA DOOMFIST

Fãs Overwatch preparem-se; porque o anúncio que todos esperavamos aconteceu – DOOMFIST finalmente chegou! Embora, ele não é exatamente o muitos esperavam!

Os olhos dos fãs de Overwatch estavam apontados para o Doomfist desde o primeiro momento em que o viram no mapa de Hollywood em cartazes de filmes. Eles até escolheram o ator Terry Crews (Todo mundo Odeia o Chris, Mercenários, As Branquelas e muitos outros) como dubladordo personagem no jogo. De fato, Crews realmente entrou na comunidade de jogos; ajudando até mesmo  seu filho a construir um PC para que eles pudessem passar mais tempo juntos. Surpreendentemente, ele estava entusiasmado com o desafio, e a comunidade de jogos  abraçou sua vontade de se envolver ainda mais. Logo ele lançou um vídeo de sua possivel audição on-line lendo possíveis linhas de Doomfist e a internet explodiu. Os níveis de excitação foram através do telhado e eles aumentaram ainda mais quando ele foi pego visitando o campus da Blizzard Entertainment. Parecia que os sonhos estavam se tornando realidade.

Mas o lançamento de personagens de hoje traz uma triste notícia – Terry Crews não fez a voz de Doomfist.

Confira Trailer de Doomfist em Overwatch

No entanto, como você pode ver no trailer acima, mesmo sem Terry Crews, o Doomfist ainda é bastante impressionante. Ainda mais emocionante é a mudança da Blizzard para uma featurette animada 2-D em vez dos shorts de animação  que eles conheciam. Se este é o novo formato para o ano 2, devo dizer que isso parece incrível e agora eu quero um show de desenhos animados de Overwatch . Obrigado Blizzard.

O design do Doomfist também é diferente do que esperávamos com seus cartazes em Hollywood . Seu olhar é agora uma mistura de guerreiro nigeriano e tecnologia do futuro – sua característica mais proeminente é essa luva gigante de badass que já vimos tantas vezes antes.

O Doomfist vem com um conjunto muito exclusivo de movimentos que devem abalar as coisas no metodo atual. Ele é um herói ofensivo que se concentra em combates de muito perto. Ele tem alguns projéteis semelhantes a balas de curto alcance que disparam de seu punho, mas a maioria de seu conjunto de movimentos exige que você fique de perto. Com uppercuts e socos que batem como uma carga de Reinhardt, Doomfist certamente irá excitar os jogadores que estão procurando uma mudança de ritmo.

Pouco tempo depois de o Doomfist ter sido anunciado, Jeff Kaplan e a equipe Overwatch lançaram um vídeo de atualização do desenvolvedor detalhando os antecedentes do personagem e seus movimentos. Você pode assistir aqui:

As boas notícias, além de ter um personagem novo e incrível para jogar, é que Terry Crews provavelmente expressará um personagem diferente no futuro. Doomfist foi planejado há bastante tempo e os fãs especularam que as tripulações talvez não fossem o que eles tinham em mente para o papel no início. Sorte para nós, pois o mundo precisa de mais heróis e  Crews está mais do que preparada para o trabalho.

Você gostou do Doomfist ?Joga Overwatch?  Conte pra gente nos comentários!!!

Ahhh, não assistiu ao vídeo feito por Terry Crews da audição?

Não esquecemos de você! Confira abaixo:

 

 

Leia mais sobre: Blizzard,Playstation,Xbox,PC-Gamer.

 

(Visited 40 times, 1 visits today)
The following two tabs change content below.
Bacharel em Tecnologia da Informação, youtuber e podcaster criador do Nerds Sem Grana. Aficionado por Games, Literatura, super heróis ,Esportes além e claro dos desenhos da Fox.

Latest posts by Antônio Claudio (see all)

Notícias Relacionadas

%d blogueiros gostam disto: