Eventos 

Superbowl – Show do Intervalo

O Nerds Sem Grana deu um “descanso” aos nossos super heróis hoje… (afinal eles merecem)!

Iniciamos o dia falando dos comerciais mais “Nerds” do Superbowl, apresentamos um Guia com as promessas dos grandes comerciais que irão ao ar no grande jogo de hoje (21h).

E agora, estamos aqui nos arriscando mais uma vez, destacando os grandes shows que a todo ano param a America e a todo o mundo em Fevereiro!

Para muitos, o show e mais importante que o próprio jogo, e a expectativa vai aumentando enquanto se espera pelo espetáculo.

Neste Superbowl 51 a responsabilidade esta com Lady Gaga de encantar e “chocar” o mundo… e apresentamos a vocês alguns shows que causaram e estremeceram o Mundo!

 

Michael Jackson – 1993

Reza a lenda que depois dele… os shows do intervalo nunca mais foram os mesmos!

 

 

U2 – 2002

Após os ataques de 11 de Setembro de 2001, o U2 subiu ao palco no intervalo do Superbowl 36 para fazer um tributo as vítimas e enlouquecer a todos os presentes com seus hits.

 

Paul McCartney – 2005

Em 2005 a Organização escolheu ninguem menos que Sir Paul McCartney para abrilhantar o intervalo.

 

Rolling Stones – 2006

Emendando um grande show atrás do Outro, os Rollings Stones sacudiram o estádio com uma grande performance (infelizmente não encontramos o show completo – ficamos devendo).

 

Prince – 200 7

O grande artista pop que rivalizava  com Michael Jackson nos anos 80, demorou mas ganhou um intervalo de Superbowl para chamar de seu!

E não decepcionou.

 

Bruce Springsteen – 2009

Muito antes de causar no Rock in Rio, Bruce Springsteen estremeceu um superbowl, no que e considerado um dos grandes shows do evento.

 

 

The Who – 2010

Uma dass ultimas apresentações de uma banda de Rock no Evento, os Britanicos do The Who fizeram bonito em 2010.

 

Black Eyed Peas – 2011

Numa das maiores performances Pop, Black Eyed Peas enfileirou vários Hits com muito Led e “Flash Mob” que estava na moda na epoca. Contou com participação especial de Usher.

Aerosmith, Nsync e Britney Spears – 2001

Falando em Pop, voltamos um pouquinho para lembrar o Superbowl de 2001 , que culminou com a união de nada menos, Aerosmith, Nsync, Britney Spears, Mary J. Blidge, e Nelly.

Beyonce – 2013

A Artista estremeceu o evento em 2013, tanto que foi chamada para participar dele novamente mais tarde.

 

Katy Perry – 2015

Repetindo a formula da decada, de enfilerar hits e caprichar no visual da apresentação, Katy Perry deu conta do recado e realizou um grande show.

 

 

ColdPlay – 2016

A um ano atras os britânicos do ColdPlay comandavam a festa de 50 anos do Superbowl com convidados ilustres, Beyoncé e Bruno Mars que roubaram a festa por alguns minutos, mas não tiraram o brilho da banda (teve também uma rápida compilação com grandes eventos ocorridos no show do intervalo).

 

Tem muita coisa boa que deixamos de fora. Algum desses shows estava na sua lista?

Comente com agente!

The following two tabs change content below.
Bacharel em Tecnologia da Informação, youtuber e podcaster criador do Nerds Sem Grana. Aficionado por Games, Literatura, super heróis ,Esportes além e claro dos desenhos da Fox.

Latest posts by Antônio Claudio (see all)

Notícias Relacionadas