Séries e TV 

LAGERTHA DE VIKINGS : CONHEÇA A VERDADEIRA HEROÍNA.

Lagertha conheça a heroína da historia e dos Livros

Lenda de Lagertha
Lenda de Lagertha

Já ouviu falar do livro   a Gesta Danorum , não! foi escrito pelo monge do século 12, Saxo Grammaticus.

A historia expressada no livro relata a história de Lagertha. Ela  é uma das protagonistas da serie do canal  The History Channel “Vikings”.

Heroína nascida na família do rei Siward da Noruega, ela junto com outra mulheres foram forçadas à prostituição pelo rei Frø da Suécia quando derrotou o Rei Siward.

O neto do rei morto chamado  Ragnar Lodbrok, foi para a guerra contra o FRO para vingar Siward. Várias dessas mulheres abusadas após libertadas pegaram em armas e juntaram forças com Ragnar Lodbrok.

Lagertha se destacava no meio das mulheres decidida cortava seus inimigos e levando-os a derrota ela parecia uma Amazona

Lagertha Guerreira
Lagertha Guerreira

Ragnar eventualmente a cortejava como sua esposa, mas não espero um final feliz assim tão rápido  ele se divorciou dela em favor de um casamento político com uma princesa sueca, para selar a Paz.

 

Casal de Vikings
Casal de Vikings

Lagertha não se abateu e entendeu a situação um bom tempo depois veio auxíliar Ragnar  na verdade salvou-o na  guerra civil na Dinamarca.

não para por ai a heroína ainda ficou conhecida por  cortar seu segundo marido com uma lança  e acusa-lo de indigno (imagine o que esse cara fez).

Decidiu dedicar-se as suas terras onde foi até o momento de sua morte.

 

       

Lagertha de Vikings
Vikings

 

Leia mais sobre: Vikings,Netflix,Fox.

 

The following two tabs change content below.
Gestor Financeiro, lutador de jiu jitsu, entusiasta da cultura e escritor do Nerds Sem Grana. Fã Incondicional de quadrinhos, filmes de ação e do Vasco da Gama.

Notícias Relacionadas