Vin Diesel revela Diretor das Sequencias de Velozes e FuriososFilmes Noticia 

Vin Diesel revela Diretor das Sequencias de Velozes e Furiosos

Com a estréia para novo filme da franquia de Velozes e Furiosos prevista para 2020, Vin Diesel deu um jeitinho de agitar os fãs da franquia, através de um vídeo no Facebook hoje.

o ator confirmou não apenas um membro do elenco para o próximo filme, mas também o diretor para o nono e décimo filmes da saga.

Durante o vídeo improvisado, onde o ator estava em um “cenário ultrasecreto”; foi anunciado o diretor Justin Lin.

“Você queria que 9 e 10 fossem incríveis. Nós ouvimos suas preocupações sobre a saga e onde precisa chegar aos seus capítulos finais”, ele diz no vídeo, que você pode assistir abaixo. “E a multidão fica selvagem, é Justin Lin!”

Lin dirigiu anteriormente quatro filmes de Velozes e Furiosos diferentes – do três ao seis. Foi durante seu tempo com esses filmes que a franquia evoluiu de dramas de corrida de rua para filmes de ação, que incluiu a introdução de Dwayne Johnson como Luke Hobbs.

Diesel também revelou que Jordana Brewster retornaria como Mia Toretto no nono filme Fast & Furious . A atriz e seu personagem estavam desaparecidos, após a morte de Paul Walker, seu marido na tela.

Embora sejam desenvolvimentos emocionantes para o futuro desta franquia de filmes, ainda existem alguns anos antes da chegada do nono filme. Antes disso, Johnson e Jason Statham vão estrelar um spin-off com seus personagens Fast & Furious , Hobbs e Shaw . Isso está agendado para chegar aos cinemas em 26 de julho de 2019. O Fast & Furious 9 seguirá em 10 de abril de 2020.

 

Confira o vídeo na integra abaixo

 

Leia mais sobre: Velozes e Furiosos.

(Visited 15 times, 1 visits today)
The following two tabs change content below.
Trazendo melhor do mundo Nerd com muito humor e pouco dinheiro! Fique atualizado com as últimas notícias no site e divirta-se com a nossa programação de vídeos e podcasts.

Latest posts by Nerds Sem Grana (see all)

Notícias Relacionadas

%d blogueiros gostam disto: