Viúva NegraHQs e Livros 

Viúva Negra |Tão linda quanto Fatal, conheça a Heroína!

Tão linda quanto Fatal,Viúva Negra!

Amigos Nerds Sem Grana, hoje vamos abrir espaço para uma das mais lindas e espetaculares heroínas desse universo maravilhoso, que em muitas das vezes nós surpreendem aparecendo sem poderes espetaculares.

Hoje falaremos da Viúva Negra.

Stan Lee e Don Rico deram uma atenção especial ao cria-la, sendo desenhada por Don Heck. Sua primeira aventura foi na revista Tales of Suspense #52 (Abril de 1964).

Na versão original (para mim é a versão mais aceitável) ela  era uma super-espiã da união soviética, inimiga do Homem de Ferro. Teve um romance com o Gavião Arqueiro, e depois com o Demolidor por um longo período. Seu  nome verdadeiro é Natasha Romanoff, também chamada de Natalia Romanova, Natasha Romanova ou Natalie Rushman.

Black-widow
Black-widow

 

Ela volta a aparecer nas HQ’s em  Julho de 1970, numa história em que enfrenta o Homem-Aranha (The Amazing Spider-Man #86), onde se apresentou com um uniforme negro e cinto dourado, fazendo sucesso entre os leitores!

Logo foi integrada ao universo Marvel retomando seu romance com Demolidor e tornando-se uma personagem regular nas estórias. Após romper o relacionamento, já com sua personalidade voltada para o bem, filiou-se ao grupo de heróis denominados os Campeões, ficando filiada ao grupo de 1975 a 1978; Logo depois tornou-se agente da S.H.I.E.L.D. participando de inúmeras missões , chamando atenção e sendo selecionada para participar dos Vingadores.

Como uma Humana teria tantas aventuras  e conseguiria manter em alto nível por tanto tempo? Simples, ela é uma Humana Geneticamente Modificada!

Se você não sabia, segue lista de suas Habilidades:

  • Sistema imunológico melhorado
  • Leve capacidade hipnotizante
  • Atleta em nível olímpico, com agilidade quase super-humana
  • Extensivo treinamento militar, em artes marciais e espionagem.
Viuva Negra em ação
Viuva Negra em ação

A Viúva Negra também utiliza equipamentos , um pulseira capaz de disparar uma rajada de alta frequência eletrostática de até 30 mil volts(podendo ferir um super herói com força sobre humana), carrega discos de plástico explosivo equivalente a 4 quilos de T.N.T. em seu cinto além de usar pistolas automáticas e facas de combate.

Curiosidades:

Experiências do governo russo retardaram o seu envelhecimento, aumentaram o seu sistema imunológico e reforçaram sua resistência física consideravelmente, além de deixá-la com um nível de agilidade sobre-humano.

Com o cinema adaptando as historias em quadrinhos, podemos apreciar a bela Scarlett Johansson dando vida a nossa heroína no filme do Homem de Ferro 2. Sua aceitação foi tão grande que foi relacionada para os filmes dos Vingadores.

Aparece também em Capitão America 2 e Vingadores 2, com presença já garantida na tão esperada Guerra Civil.

Ensaia um relacionamento com Dr Bruce Banner (Hulk), sendo a unica a conseguir acalmar o brutamonte verde. Em um de seus diálogos ela afirma ser estéreo, indo contra as estórias apresentadas em series animadas como Next Avengers: Heroes Of Tomorrow, e nos quadrinhos, Os Vingadores do Amanhã (The Next Avengers) , onde possui um filho com ninguem menos Capitão America chamado James Rogers.

Scarlett Johansson
Scarlett Johansson

 

Essa foi mais uma biografia para vocês! Curtiram? Sugestões? Reclamações?

Deixe comentário abaixo ou mande e-mail para [email protected]

Abraços e até a próxima!

 

Leia mais sobre: Marvel,Vúva Negra,Vingadores,Quadrinhos.

(Visited 496 times, 1 visits today)
The following two tabs change content below.
Gestor Financeiro, lutador de jiu jitsu, entusiasta da cultura e escritor do Nerds Sem Grana. Fã Incondicional de quadrinhos, filmes de ação e do Vasco da Gama.

Notícias Relacionadas

%d blogueiros gostam disto: